Actoil

Blog Actoil

Voltar

Feira Transportar 2014 apresenta modos de conservar o Diesel

06 ago

Em sua 9ª edição, que acontece em Curitiba, evento multidisciplinar conta com a presença da Actioil, empresa multinacional especializada na manutenção e conservação do combustível

A Actioil do Brasil é um dos expositores da 9ª Feira de Transporte Intermodal e Logística (Transportar 2014), que acontece de hoje (6) a sábado (9), no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Organizado pelo Sindicado das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Setcepar), o evento visa apresentar as alternativas para ampliar e modernizar os negócios nos segmentos de logística e de transporte. Desde que passou a integrar o calendário de eventos do setor, o pavilhão da feira contou com a presença de mais de 50 mil profissionais e movimentou pelo menos R$ 80 milhões.

O encontro busca ser uma fonte de soluções e, por esse motivo, contempla uma série de segmentos, tais como: montadoras de veículos, empresas de logística, distribuidoras e companhias da área de combustíveis, fornecedores de pneus e peças, transportadoras, seguros, segurança, armazenamento, finanças e softwares. Em razão dessa característica multidisciplinar, recebe profissionais de diversos segmentos, que variam do agronegócio, passando pela área de telecom e atingindo os setores de transporte e logística.

Em seu espaço, a Actioil vai apresentar o produto multifuncional Actioil A550 e seus benefícios. Com homologação de diversas marcas e autorização dos órgãos reguladores, o produto apresenta 22 funções destinadas à conservação da qualidade do Diesel em veículos e tanques. Entre as melhorias percebidas, estão o aumento da vida-útil do combustível, redução da emissão de dióxido de carbono e manutenção da potência do motor.

"Fornecemos a solução a mais de 50 transportadoras de todo território nacional. Além disso, nosso produto está presente em quatro continentes (além da América, Europa, Ásia e África), com comprovação dos resultados nos mais diversos segmentos", afirma Gilles Grimberg, diretor da Actioil para o Brasil e América Latina. "Nós recomendamos o Actioil, pois testamos em nossos caminhões e vimos uma série de benefícios. O principal deles foi a redução de combustível em uma média de 3%, na comparação com os veículos que não usaram o produto", afirma o gerente de manutenção da transportadora Adriane, de São José dos Pinhais, Sergio Blei.

Serviço
9ª Feira do Transporte Intermodal e Logística
Onde: Expo Renault Barigui (Rodovia do Café - Km zero - BR 277)
Quando: De 6 a 9 de agosto, das 15 às 22 horas.
Informações: http://feiratransportar.com.br/
 

Comentários 0