Actoil

Blog Actoil

Voltar

Economia e proteção de motores à Diesel em pauta no Setcepar

02 jun

Café da manhã terá palestra de Gilles Grimberg, diretor da Actioil, empresa francesa focada no combate às dificuldades relacionadas ao uso e armazenagem do combustível

Na próxima terça-feira (3), o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná (Setcepar) organiza um café da manhã com palestra sobre as maneiras de economizar combustível e, simultaneamente, proteger e conservar motores e tanques à Diesel. O diretor da Actioil para o Brasil e a América Latina, Gilles Grimberg, será o responsável por discutir o tema com os interessados no assunto. Formado em administração de empresas, Grimberg é responsável por trazer a Actioil para o Brasil – a empresa, de origem francesa, visa eliminar desperdícios de energia e problemas relacionados ao uso, manutenção e armazenagem do Diesel.

O Actioil A550 detém um poderoso e completo tratamento com 22 funções e tem autorização dos órgãos competentes e reguladores do Meio Ambiente e de Combustíveis. Entre as melhorias percebidas com o tratamento, estão o aumento da vida útil do combustível; redução dos riscos de contaminação por micro-organismos; redução do processo de corrosão dos reservatórios; formação de película protetora e, por fim, a diminuição da fumaça preta e de gases de combustão, melhorando o processo de queima, e impactando na redução do dióxido de carbono.

A empresa conta com a homologação de grandes empresas do setor, como Stara, JCB, Pesa-CAT, Case, New Holland, Iveco e Petrobras Distribuidora.

 

Serviço
Café da Manhã Setcepar com Gilles Grimberg
Quando: 03/06 (terça-feira), às 8 horas.
Onde: Setcepar – Rua Almirante Gonçalves, 1966 – Rebouças.
Informações: atendimento@setcepar.com.br ou (41) 3014-1458.

Comentários 0